domingo, abril 05, 2015

Páscoa

Dia de Páscoa, de alegria para os católicos e dia de família. 
Mais um fim de semana prolongado que chega (quase) ao fim, com a perspectiva de mais férias e descanso apenas em Junho.
Até lá, a rotina da vida, o habitual dia a dia, o trabalho, a análise, o Padel, o (eventual) reinício do treino físico no Fitness Hut com o meu querido afilhado e sobretudo a continuação deste caminho que percorremos e queremos continuar.
A vida é mesmo assim, com estes percursos, estas alternâncias de trilhos e esta aprendizagem constante e permanente que nos faz crescer, amadurecer e compreender melhor o que somos e o que queremos ser.
A eterna questão é, como sempre, aquilo que somos capazes de apreender, de perceber e de evoluir, na certeza de que muitas vezes não conseguimos alcançar o que temos diante dos olhos ou da mente, visto que o nosso inconsciente cria uma barreira impenetrável a determinados factos e acontecimentos.
A amálgama existente em nós, provocada pelo nosso passado condiciona imensamente o nosso presente e futuro, porque nós somos precisamente todo o somatório das pessoas presentes na nossa vida, dos acontecimentos e ainda da interpretação que fazemos de tudo isso,  mais ainda do grande peso do inconsciente e de toda a nossa mente oculta.
Neste dia de Páscoa um SORRISO para todas as famílias e em especial para a minha com todo o Amor e Carinho.

Sem comentários: