terça-feira, abril 21, 2015

Realidade

Na verdade a vida tem vários e diversos gradientes de cores e paletes de razões para cá estarmos. O que hoje nos parece assustador e terrível, pode ser que não o seja amanhã. Mas isso é o que me diz o AA, mas não é ainda o que eu sinto no meu íntimo.
Nem sei exactamente como estou, apenas vazio, apenas completamente despojado de tudo e mais alguma coisa ou a caminhar para o meu silêncio e a minha autonomia de que preciso sem falta interiorizar e entranhar.
Sei que o mundo não acabou e sei que talvez me ajude mais a crescer melhor, mas também sei que ainda tenho esperança, se não agora pelo menos breve porque (ainda)acredito na vida, no amor e na esperança?
Será que é assim tão mau ? Será que não estarei, como habitualmente, construir castelos no ar e simplesmente aceitar o que o presente me dá e as dores/alegrias que me inflige. Neste momento, estou entorpecido e completamente vazio num processo altamente difícil de aceitação e de sentimentos contraditórios.
Cá se fazem e cá se pagam e é evidente que isso também se aplica a mim próprio, com muita pena minha. Mas tenho a obrigação de manter o meu SORRISO para todo o Universo e enquanto aguentar e conseguir fazer o meu melhor e o que me for possível.
PS: mas também me conheço para saber a dificuldade disso mesmo e a complexidade do que me espera. Terei forças e ânimo para tudo isso ou de todo em todo não o conseguirei? O tempo a seu tempo.

Sem comentários: