quarta-feira, abril 15, 2015

Destruição

Estou completamente perdido e sem eira nem beira na vida por estar numa das maiores encruzilhadas da minha vida e em risco de perder o que tenho e de entrar em colapso total. 
Não sei que fazer, como fazer ou reagir porque o pensamento se centra sempre no mesmo até à exaustão... sinais contraditórios, afirmações peremptórias e conversas prolongadas que provavelmente nada vão alterar.
Há uma dor imensa, um sofrimento incomensurável é uma apatia completa acerca de mim mesmo e comigo mesmo. Não aguento este peso, não consigo estar assim e não sei muito bem o que hei-de fazer ou estar. 
Sinto um cutelo permanente na minha cabeça, uma sentença de morte ou prisão perpétua e não a suporto, nem a estou a conseguir aguentar e resistir. 
Tenho medo que a corda se parta, a vontade desapareça e fique no vazio absoluto, ao qual tenho horror, pânico e que me assusta duma forma inexplicável. Posso perder tudo o que tenho neste instante e não consigo mesmo viver sem tudo isso ou parte.
Neste momento em vez do SORRISO apenas o negrume da vida e o desespero interno 
PS: os parabéns pelos 28 anos do meu filho mais velho!

Sem comentários: