domingo, fevereiro 22, 2015

Sol

Luminosidade exterior e interior, com a passagem da tormenta e em bonança... com calma, silencio e confiança consegue-se atingir mais facilmente os objectivos que queremos e que desejamos de verdade.
Também sinto que este caminho da verdade, do esclarecimento e da interacção honesta e franca entre as pessoas só pode trazer bons resultados e tornar a vida e o dia a dia mais fácil e harmonioso.
Tenho tido, nestes últimos tempos, as provas de que comportamentos e atitudes verdadeiras conduzem a um clima distendido, tranquilo e sobretudo silencioso. Esta é para mim a principal diferença actual... o silêncio que sinto no meu meio  interior que se projecta necessariamente para o exterior.
Domingo, dia de  Padel em que vou também sentindo uma maior consistência e em que também se nota uma maior calma e tranquilidade a jogar, que favorece o jogo e me deixa desfrutar imenso o prazer do jogo, para além de que este grupo é engraçado e nos damos bastante bem.
Para a semana vou jogar 4 vezes, entre aula, um challenger, o inicio doutro grupo para jogar, desta vez misto porque é diferente e depois novamente este grupo. Esta prática faz-me muito bem e é um exercício de que gosto bastante.
Ontem tivemos outro jantar, para esclarecimento de situações e de factos, que foi bom, agradável e uma vez mais este espirito de verdade, de honestidade e abertura faz toda a diferença, visto que não só me faz muitíssimo bem à minha homeastasia e identidade, como comprova efectivamente a minha transformação e crescimento. São pequenos passos que significam muito e que me deixam confiante e com mais autoestima.
É bom estar assim, bem como perceber que este será mesmo o caminho a continuar e a entranhar cada vez mais, sempre com um enorme SORRISO interno e projectado para o exterior. Seja capaz de continuar nesta senda, a vencer etapas e a ultrapassar os obstáculos deste quotidiano.

 


Sem comentários: