sexta-feira, outubro 10, 2014

Sexta

uma noite mal passada por estar de novo aflito da garganta.... mas por outro lado francamente melhor das minhas dores biliares. Mais uma vez tive que me medicar e tratar de mim, porque senão nada feito mesmo.
Ainda tenho um enorme e longo dia pela frente pelo que tenho que ir com calma e muita descontracção para me ir aguentando.
Ainda no rescaldo de ontem, tive um dia bem pacífico e sobretudo parece que houve a passagem do furacão e a acalmia estabeleceu-se. Não fossem determinadas atitudes e idiotices provenientes sempre da mesma fonte, o dia teria sido quase perfeito
As relações humanas são o que são, com os seus altos e baixos e por vezes os embates entre as pessoas devem-se também à grande Amizade que se pode ter, visto que quando há indiferença nada nos atinge.
Normalmente apenas me magoam as pessoas de quem gosto, a quem estimo ou Amo e nunca aquelas que nada me dizem ou até que, em circunstâncias normais, passariam ao largo sem lhes ligar coisa alguma.
Cheguei à conclusão de que, efectivamente, de que a maioria das pessoas não pensa no que faz ou não reflecte seriamente nas suas atitudes, crendo nas suas certezas absolutas, nos seus sofismas e acções, encerrados nas suas certezas absolutas e convictos de que a razão está sempre do seu lado. Algumas porque são efectivamente assim é a vida ainda não lhes ensinou o seu verdadeiro caminho e outras por patologias diversas e total incompreensão para verem um mundo diferente e diversificado.
Também é verdade que as pessoas têm a importância que lhes dermos e por isso mesmo também seremos nós que as catalogaremos e lhe atribuiremos o lugar a que têm ou não direito. É algo que devo fazer cada vez mais sem medo de coisa alguma visto que, neste momento, apenas estou interessado em dar-me com as pessoas que valem mesmo a pena.
Esta semana é longa com trabalho amanhã é pela agenda preenchida, vai mesmo ser um longo sábado. Felizmente que irá acabar com um jantar em boa companhia é que, como habitualmente, será excelente.
Hoje é dia de irmos conhecer uma nova sala de espectáculos, onde nunca fomos e rever um show musical fantástico que vi pela primeira vez em Bristol há mais de 15 anos. Hoje vamos ver o Cats, cujos bilhetes estão comprados há mais de 4 meses....
E ao tentar sobreviver a mais este dia, completamente ensonados, deixamos o nosso SORRISO mesmo assim empenhado é positivo.

Sem comentários: