domingo, outubro 19, 2014

(Anti) Rotina

Uma noite fantástica, na companhia dum amigo bem recente mas já um amigo do coração... jantar tranquilo, pacífico, positivo e revelador duma personalidade concreta, cheia e intrinsecamente boa.
Uma vez mais tenho a "sorte" de chegarem à minha vida boas energias de pessoas de caracter, de educação e de princípios com os quais me identifico completamente. Tenho a sorte ou consigo estar na altura certa no momento certo, visto que a interpretação também pode ser essa.
A verdade é que, hoje, acordei cedo apesar da hora bem tardia a que me deitei, cheio de "genica" e de energia, tendo já feito uma série de arrumações, de limpezas e de esvaziamento de muito "lixo" existente pela casa e nomeadamente na casa de banho. Frascos, frasquinhos, cremes e creminhos, pastas, escovas e uma parafernália de bugigangas que vamos acumulando e que, num domingo de manhã, cheio de vontade e entusiasmo arrumámos, deitámos fora e distribuímos pelas casas por onde andamos.
Ontem também foi dia de feira do Príncipe Real... e de mais umas quantas compras de Natal, bem como encomendar outras tantas para estarem prontas a tempo dessa época. já temos "amigos e amigas" nas feirantes, visto que muitos deles percorrem (quase) todas as feiras  que vão havendo pela cidade de Lisboa.
Assim já tenho este assunto natalício quase resolvido, faltando depois as compras mais "importantes" para filhos, companheiro e pouco mais. No fim de Novembro quero ter tudo resolvido como de costume....
Hoje, domingo, fomos almoçar algures, passámos pelo Ikea e agora vou descansar um pouco como habitualmente com um grande SORRISO meio ensonado, mas cheio de energia


Sem comentários: