domingo, outubro 26, 2014

Percalços

Estava a jogar Padel pela primeira vez "a sério" quando ao tentar apanhar uma bola, dei um enorme jeito ao pé e de imediato fiquei com o pé inchado e com dores; acabou-se o jogo e felizmente que comecei logo a cuidar dessa bursite do tornozelo e hoje estou francamente melhor. Já sem dores e com o pé bastante melhor...
Azares de quem pratica desporto e quer evoluir... o jogo foi arranjado no clube e os meus parceiros até estavam ao meu nível, à excepção da parceira que me calhou que parecia nada perceber do jogo. mesmo dizendo que tinha aulas há um ano...
Fomos ainda jantar ao Rock Café, pelo aniversario do nosso amigo RC, que achei como sempre muito barulhento e confuso, apesar de se continuar a comer bem.
Um grande SORRISO cheio duma energia muito sonolenta a cansado por ter dormido menos bem.



Sem comentários: