segunda-feira, outubro 27, 2014

Em Jejum

Hoje é dia de endoscopias, logo de jejum desde ontem à noite e de dieta durante o dia de ontem... ou seja estou com alguma fome mas não tanto como poderia pensar. 
No sábado fiz uma pequena bursite do tornozelo ao jogar Padel, tendo estado com o pé ligado e em repouso nesse dia e no domingo, mas hoje já estou óptimo.
Ontem, domingo, estive numa de dormir praticamente o dia inteiro... sentia um sono imenso, pálpebras pesadas e assim estive quase todo o dia, Descansei e dormi que me fartei... há dias assim!
De resto, foi um fim de semana sem nada de especial e que se passou rapidamente; dada a minha "lesão" nem pude ir caminhar no domingo, com muita pena minha.
Já diz quase todas as compras/encomendas de Natal, só me faltando duas ou três pessoas que ficam para o mês que vem ou para o dia 1 de Dezembro que, tradicionalmente, é o meu u.timo dia de compras de Natal.
E pouco mais tenho a acrescentar senão omeu SORRISO meio indolente, mas com bastante energia e apesar de tudo muita vontade de viver a vida.

Sem comentários: