sábado, maio 03, 2014

Preguiça

Estes dias passam a correr... as ferias estão a acabar e vai custar imenso a voltar à nossa actividade normal.
Hoje fomos almoçar algures, tendo deixado a minha Mãe em casa dos meus primos para almoçar e passar o dia. Faz-lhe bem, fica distraída e revê parte da família. Da minha parte, estes dias com ela, têm sido meio estranhos na medida em que a consciência que agora tenho da influência que me deu, me faz analisar diferentemente certas atitudes e comportamentos e pensar doutra forma.
Em contrapartida, adoro estar aqui com os meus sogros, por me sentir bem-vindo e apoiado. Há gestos que definem as pessoas e que marcam a diferença, sendo bastante importantes para mim.
Relaciona-se como é evidente com todos os meus medos e padrões de vida antigos. Ou seja, como são manifestações opostas ao abandono, à culpa e a outras parafilias, fazem-me sentir bem e acarinhado, de que continuo a necessitar bastante.
Não consigo explicar melhor aquilo que, para mim e neste momento,  é muito importante e repousante por estar mais sensível a essas manifestações e por me serem bastante agradáveis.
Pensando nisso e antes de ir lanchar e buscar a minha Mãe, aqui fica meu SORRISO com uma imensa tranquilidade e PAZ. 

Sem comentários: