sexta-feira, novembro 30, 2012

Dia de SOL

Mais uma sexta-feira, a quinta e ultima deste mês imenso, que felizmente está a terminar duma maneira bastante positiva.
Cada vez mais considero importante os laços familiares e a união entre as pessoas que nos são queridas. São o cimento da vida e em ultima analise, a ancora onde nos podemos agarrar e estruturar devidamente, na medida em que estamos unidos por um passado e memórias comuns e bastante positiva.
Ontem, tivemos uma reunião de irmãos bastante produtiva e positiva, não tanto na questão da nossa Mãe, mas principalmente na resolução dum conflito existente com pessoas de quem gosto muito e com quem havia problemas a resolver. Com o tempo tudo melhora e havendo boa vontade e entendimento, tudo fica mais fácil e mais luminoso.
Estou cansadíssimo, ainda tenho mais consultas aqui em Lisboa e a tarde cheia no Consultorio com alguns trabalhos complicados e urgências para ver! Estou ansioso pelo fim do dia e de entrar em fim de semana, que também já está bem preenchido e tomado.
Amanha, dia 1 de Dezembro, vou comprar o que me falta de presentes, que são os dos meus filhos, encerrar este capitulo das compras e como é da tradição, ajudar a enfeitar a casa, terminando com um jantar simples e pacato em nossa casa!
Domingo fomos convidados para um almoço, perto de Sintra para depois entrarmos em hibernação e descanso de modo a enfrentarmos o inicio do mês e de mais uma intensa semana de trabalho. Na verdade estou  precisar duns dias de ferias e de tranquilidade porque este ano foi bastante cansativo e problemático em muitos aspectos e por isso necessitar de PAZ.
Hoje temos direito a um SORRISO especial e cheio de luz, pelo muito que temos e conseguimos na certeza de que a vida merece ser vivida o melhor que pudermos e soubermos.

Sem comentários: