quinta-feira, novembro 22, 2012

(Mais) Um Dia

Mais um dia de trabalho, de consultório e de tentar seguir com a vida por diante e fazer o que tenho que fazer, apesar da vontade ser pouca ou nenhuma.
Tenho que reprogramar as minhas prioridades e principalmente, tentar adaptar o meu ritmo de trabalho às condições existentes e ao ambiente actual, para evitar crises e ansiedades.
Preciso sobretudo de pensar mais nas coisas e abrandar um pouco o ritmo de trabalho porque desta maneira é impossível trabalhar todos os dias; estamos sempre debaixo de tensão e de pressão e depois tudo se ressente no tratamento dos doentes e dos trabalhos.
Não tenho vontade de grandes comentários ou estórias para escrever, na medida em que a minha vida está limitada ao mesmo ou o que me preocupa verdadeiramente não pode ser escrito ou exposto publicamente.
Tenho andado com algumas dores de cabeça, que se tornam mais intensas de vez em quando e sobretudo quando me enervo ou aborreço seriamente. Às vezes penso que tenho que ter sempre chatices e problemas a resolver e situações que me perturbem porque é uma constante dos meus dias. Até penso que devo atrair essas situações pela minha maneira de ser e de estar na vida, na profissão e na família.
Bem, tentemos manter o nosso SORRISO neste dia a dia e seguirmos o melhor possível em frente e com muita energia positiva, força e optimismo.
 

Sem comentários: