sábado, novembro 10, 2012

Compras

Sábado.... dia de compras de Natal, de almoço com família e jantar de aniversário de amigos. dia completo e preenchido. Estive já a teclar com o Pedro e na verdade temos que conversar e falar mais para alcançarmos um equilíbrio e um ponto de contacto aceitável por ambos.
Mas ele não gosta que eu comente a sua privacidade e opiniões, o que eu respeito; apenas comento o meu ponto de vista e opiniões! E a verdade é que, sendo meu filho, continuo a querer que tudo lhe corra o melhor possível e que consiga concretizar os seus sonhos e aspirações, mesmo que momentaneamente as coisas pareçam menos bem.
Hoje começamos o dia pelo Oeiras Park, a fazer algumas compras, quer pessoais, quer de Natal... reparei que havia mais gente e aparentemente mais movimento.
Fomos  depois almoçar a Lisboa, com a minha Mãe, irmã e família a um restaurante onde nunca tinha ido e que estava cheio. A qualidade é boa e tem um leitão que, não estando no ser melhor, estava relativamente bom.
Seguimos para o Colombo pare tentar fazer mais umas comprinhas, mas a vontade era pouco e viemos para casa, para dormir e fazer a sesta. Não me apetece mesmo nada ir ao tal jantar que temos e provavelmente não irei.
As coisas parecem melhor, mas há neste momento uma certa agressividade sempre latente e presente que dificulta, por vezes, a conversa fluída e fácil. Quanto a mim, faz parte do processo de psicoterapia em curso que está a apagar alguns registos e ainda não preenchidos por outros mais positivos e menos agressivos.
Vou ler e relaxar no sofá, porque ainda estou meio "aparvalhado" com a certeza do meu SORRISO cheio da certeza de que vamos conseguir vencer este quotidiano com muita força e energia positiva.
 
 
 

Sem comentários: