quarta-feira, novembro 28, 2012

Sorriso

Meio da semana desta ultima semana de Novembro, com um bonito dia de sol e com o aniversário da minha Tia LA, que faz 90 anos! Haverá hoje um jantar comemorativo ao qual, infelizmente, não poderei ir por motivos de agenda e também de vontade.
Ontem resolvi não tomar a minha pílula milagrosa para dormir, pelo que, hoje, o sono não foi dos mais repousantes e tranquilos, pelo que acordei para o cansado e com o pensamento nos dias de ferias que terei na ultima semana do ano... foi um ano atribulado e com muitas pequenas (grandes) coisas a acontecer e a resolver, que nem sempre tiveram o tempo necessário para serem assimiladas e resolvidas.
Há sempre um tempo de "luto" de que necessitamos para  integrarmos o que nos vai acontecendo neste quotidiano e na verdade esta mudança e esta nova adaptação tem sido fantástica, apenas perturbada pelas atitudes persistentemente negativas e estúpidas de pessoas de mau carácter e mau perder.
Mas agora que o ultimo elo foi finalmente cortado, com a resolução definitiva dos telefones fixos, tenciono não falar nem perder mais tempos com factos passados, deixando o tempo correr e as coisas acontecerem normalmente. Como acredito na justiça, sei que na devida altura a resposta surgirá e as pessoas aprenderão a ter outros comportamentos e atitudes. Há um ditado que diz que " cá se fazem, cá se pagam" e apesar de não me considerar rancoroso, sei que assim é e espero para ver o desenrolar dos acontecimentos.
Percebi também nestes últimos tempos o calibre de certas pessoas que me enganaram bem e depressa com as suas falsas atitudes e falinhas mansas. Mas também nestes casos, haverá direito a pagamento por essas mesmas acções e comportamentos!
Tenho tido bastante que fazer e esta semana até trabalho amanhã de manhã na clínica para conseguir encaixar toda a gente e entregar todos os trabalhos de laboratório que estão a decorrer e que felizmente são bastantes. Não me posso queixar nestes tempos com a agenda e os trabalhos que tenho.
Hoje vai lá a minha primeira assistente a uma entrevista para saber da disponibilidade e interesse em tornar a trabalhar comigo porque temos mesmo necessidade de mais uma pessoa, para desanuviar a JR, que tem tudo a cargo e já não é possível manter muito mais esta sobrecarga, quer para ela, quer também para mim.
Por acaso gostava bastante que fosse possível por sempre me dei bem com ela e gostava de terminar a minha vida profissional com a mesma assistente com que iniciei o meu Consultório e clínica. Era mais uma volta da vida a que acharia bastante piada e que até estaria de acordo com os meus registos e modo de sentir actual. Acho que ainda tenho coisas para resolver com ela e esta é uma oportunidade muitíssimo boa para o fazer.
Nesta quarta-feira, meio desta ultima semana de Novembro,  fica o meu SORRISO cheio de energia positiva e de muito optimismo com a nossa realidade, tanto mais que hoje contribui certamente para o SORRISO e felicidade duma pessoa, o que me deixa a mim muito satisfeito também.

  

Sem comentários: