sexta-feira, outubro 27, 2017

Vida

REstou a viver algo de muito intenso, mágico, fabuloso e simplesmente espantoso pela sua realidade, pela envolvencia e Ainda pelos sentimentos tão fortes e concretos que nos unem. 
Das pequenas às grandes coisas tudo parece bater certo, com uma enorme sintonia e harmonia no que queremos, no que decidimos, nas realizações, nos projectos; agora que estamos a iniciar um projecto comum, espero, que tudo continue a dar certo e que possamos ser bem sucedidos no presente e no futuro.
O mais importante de tudo é sentir-me tão feliz e assim conseguir estar na vida, no dia a dia, fazendo as coisas com vontade, entusiasmo e muito boa disposição. Na verdade esta forma de estar faz com que tenha mais animo, mais vontade e entusiasmo por muita coisa. 
Há pouco tempo sentia-me meio morto, sem projectos, sem grandes interesses, sem nada onde me agarrar e agora, quase do nada, tenho algo bem forte, uma pessoa com quem me sinto extremamente bem, novos projectos e quase uma nova vida. E é tão bom sentir-me novamente em actividade e vivo.
Quanto ao resto tudo se está a processar duma forma normal. O filho está a tratar de tudo para seguir o seu novo destino, o consultório está a andar lenta e tranquilamente, os meus amigos estão sempre presentes e nada de novo a relatar. Apenas que gostava que certas coisas profissionais e financeiras estivessem melhores para me sentir mais aliviado mas estou bastante esperançado neste novo projecto que estamos a iniciar.
E ao iniciar o fim de semana aqui fica o meu SORRISO que está cada vez mais forte e luminoso, neste caminho de FELICIDADE em que estou.

Sem comentários: