terça-feira, outubro 17, 2017

Ciumes

Ciúmes.... fazem parte duma relação ou inquinam essa mesma relação ? Talvez no meio termo esteja a virtude ou a verdade que permite que estes jogos sejam uma forma de fortalecer uma relação.
Curiosamente parece-me que é a primeira vez que estou com alguém tão ciumento e zeloso da minha pessoa e tanto mais que, neste momento não há qualquer motivo para isso. Nada de nada.
Sei, sinto que em cada dia que passa nos vamos conhecendo melhor, adequando o nosso comportamento e estar da melhor forma possível, apesar de por vezes ser-me difícil adaptar-me a determinadas coisas. Mas que fazem parte da vida e das pessoas.
Mas por vezes é complicado gerir determinados aspectos duma relação sobretudo se há instabilidade e falta de compreensão de comportamentos, factos e atitudes. Mas tudo se vai superar e seguir em frente porque vou adoptar outra táctica e outro comportamento.
Manhã de trabalho, de coisas que gosto de fazer, reabilitações orais, coroas, Protese fixa e ainda por cima com doentes de que gosto bastante e com quem já tenho quase relações de amizade. Doentes antigos e de longa data.
Hoje vou jantar a casa dos meus compadres, para não só retomar um contacto um pouco, ou bastante ausente, como também para ver e estar com as minhas meninas de quem tenho muitas saudades. São as minhas "sobrinhas" queridas e muito amadas. E ainda bem que tenho amigos assim fortes e estáveis, que estão sempre comigo.
Um grande SORRISO neste caminho da FELICIDADE em que estou e quero continuar.

Sem comentários: