sábado, outubro 21, 2017

Sábado

Sábado... dia de múltiplas tarefas, desde relaxar, fazer compras, de supermercado, de roupa, ver shoppings, fazer o almoço, ir ver preços de carros para se avaliar o que se vai escolher. E ainda momentos de uma enorme boa disposição, gargalhada fácil e uma intensa interligação.
São destes momentos que a vida se faz e que nos condiciona; esta semana que passou estivemos quase sempre juntos nos tempos livres que tivemos e vamos sempre ficando mais e mais intímos e criando um ambiente fantástico.
Neste momento posso dizer que tenho a certeza de que estou muitíssimo bem, com uma tranquilidade e uma segurança como há muito não sentia; nunca conseguimos (ainda) discutir seja por que motivo for, porque despoletamos qualquer motivo que possa provocar conflito e porque , também, falamos de tudo e mais alguma coisa. Também não sinto qualquer necessidade de seja do que for ou pessoa alguma.
Este clima de sossego, de acalmia interna, de amadurecimento e crescimento pessoal é extremamente bom e positivo para mim, para quem está comigo e ainda para quem me rodeia quer profissionalmente quer pessoalmente, tirando algumas pessoas que teimam em aborrecer-me e não compreender, como por exemplo, uma das minhas melhores amigas que, muitas vezes, parece simplesmente um disco rachado sempre a dizer e a teimar nas mesmas coisas.
É cansativo, repetitivo e extraordinariamente desgastante não me apetecendo mesmo nada fazer nada daquilo que conversámos e combinámos, visto que, aparentemente, apenas querem que as coisas sejam como entendem. Sei que pode ser como a famosa fábula do Pedro e do Lobo, mas pelo menos que se dê a oportunidade às pessoas em vez de se estar sistematicamente a contrariar. vamos ver como é logo à noite durante o jantar.
Um grande SORRISO forte, luminoso e muito positivo na companhia desta pessoa que me tranquiliza e me dá uma enorme FELICIDADE.

Sem comentários: