quarta-feira, outubro 18, 2017

Amor

ROntem para compensar o dia menos bom que tive, a noite correu muitíssimo bem. Primeiro fui jantar a casa dos meus compadres, tendo sido acolhido principescamente pelas meninas que não me largaram mais. Adorei ter ido e já devia ter ido há mais tempo porque são estas coisas que dão cor à vida. Amo aquelas meninas que são parte integrante da minha vida e quero, necessito de estar mais vezes com elas.
Fiquei extremamente sensibilizado com a reacção delas que ficaram simplesmente deliciadas com a minha presença; afinal não só  não fui esquecido, como pelo contrário continuo a ter um lugar muito importante na vida delas é assim quero continuar.
Depois fui ter com o MA, para esclarecer um dia bastante confuso e dorido, tendo sido momentos fantásticos, mágicos, dum encantamento imenso; de facto, depois de limarmos algumas arestas que precisam de ser bem trabalhadas, temos tudo para sermos felizes e termos um futuro sorridente e cheio de FELICIDADE.
Na verdade, sei que neste momento tenho um relacionamento pleno, cheio e em vias de ser afectivamente positivo para ambos, tendo a certeza de ter "descoberto" o Amor para o resto da minha vida ( APORDMV), o que me deixa bem feliz e tranquilo pelas perspectivas que, agora, tenho para a minha vida, ou o que resta dela.depois de o tem tenho a certeza e a convicção de que temos, finalmente, algo muito completo e satisfatório. Terei que controlar a minha ansiedade, os meus medos e obsessões, bem como conhecer cada vez melhor a personalidade do MA, porque temos tudo para dar certo.
E mereço ser FELIZ, assim como também não mereço ser tratado como ontem fui por motivos irracionais e sem justificação, percebendo perfeitamente que qualquer relação tem de dar espaço a ambos para respirar e ter a sua própria liberdade porque como me diz a AD uma relação não é a anulação de duas pessoas mas sim a complementaridade entre elas e a criação dum espaço comum sem apagar qualquer um dos intervenientes.
E cada vez mais tenho de fazer esse exercício para que a nossa FELICIDADE seja coincidente com o meu SORRISO interno e externo, visto que estou simplesmente a pairar nas nuvens da vida. At last...

Sem comentários: