sexta-feira, outubro 20, 2017

Hábitos

Estou a mudar pequenos/grandes hábitos de vida como seja sair da minha zona de conforto e da minha casa para ficar com quem gosto, facilitando a vida dessa mesma pessoa que necessita de estar no seu espaço para organizar a vida, os estudos e o trabalho.
Sinto que o meu dia a dia se está a compor duma forma mais certa e positiva, mesmo a nível de consultório, com menos faltas e menos desmarcações, bem como com mais trabalhos. Espero sinceramente que assim seja.
Mas o mais importante é sentir-me muitíssimo bem, estável, positivo estando a aprender a estar na vida duma forma mais tranquila, mais amadurecida e no crescimento constante. Claro que ainda tenho muito para evoluir, para transformar e modificar mas estou no bom caminho.
Vou sentindo aqui e ali uma pequena angústia sem razão aparente a não ser, por vezes, uma certa insegurança que me é transmitida; mas também sei que, pouco a pouco, vou ganhando mais e mais terreno. A conquista e o enraizamento de algo faz-se com tempo, paciência, consciência, memórias bem como a utilização da nossa intuição e inteligência. Step by step
O fim de semana está a chegar e mesmo com este tempo, de que gosto bastante, é bom ter algum tempo para descansar, relaxar e desfrutar de momentos, das pessoas, da minha casa e Ainda reflectir na vida, no que  poderei fazer nos anos que tenho à minha frente que, desejo, sejam de lucidez, de calma e satisfação pessoal.

Amanhã teremos também o jantar de aniversário do meu compadre, seguindo-se talvez uma ida ao príncipe real para beber um copo e estar com amigos. Logo veremos a vontade, visto que quero ter um SORRISO forte, cheio e contagiante para que se saiba que a FELICIDADE está presente no meu dia a dia.

Sem comentários: