quarta-feira, outubro 25, 2017

Confiança

Cada dia que passa vamos consolidando e acrescentando mais valia ao que temos...e é mesmo muito, com uma intensidade e uma força que até assusta. E estou com novos projectos, novas iniciativas e algo que me pode trazer alguns rendimentos no futuro. Esperemos que dê tudo certo.
As voltas que a vida dá são muitas, tendo a convicção de que quando uma porta se fecha outras se abrem duma forma ou doutra, duma maneira bem diferente e concreta.
Sei, sinto estar numa fase muito positiva da minha vida, consciente de que este é o caminho, esta é a realidade que quero ter durante muito tempo e que vou fazer tudo para que assim seja. Pode haver ruídos, pode haver obstáculos a superar mas acredito que tudo será possível e realizável.
Tenho aprendido bastante nestes últimos tempos sobretudo a valorizar as pessoas, o que tenho e o que consigo construir duma forma correcta, verdadeira e positiva. Sem psicanálises, sem psicologias, apenas com a minha vontade, o meu raciocínio, a minha consciência e memórias.
As memórias duma vida, duma existência de sessenta anos cheia de factos, pessoas, acontecimentos, erros, realizações, verdades, mentiras, mudanças, e tudo aquilo que constitui uma vida e uma pessoa. Neste momento tenho plena consciência do que sou, do que tenho e do que quero pelo que basta apenas seguir este guião estabelecido e desfrutar do que tenho a sorte de ter.

Quero ter tranquilidade, quero ter um SORRISO constante e cada vez mais forte, quero ter a FELICIDADE de estar feliz e vivo da forma em que estou.

Sem comentários: