segunda-feira, outubro 30, 2017

Semana

Semana curta com um feriado na quarta feira proporcionando fins de semana prolongados. Na verdade, cada vez mais as pessoas aproveitam feriados para passear e divertir-se, optando mesmo por estes "luxos" 
Ou seja, actualmente uma das prioridades das pessoas é, precisamente, viajar e viajar para locais exóticos, caros e distantes. Não consigo compreender como certas pessoas o podem fazer, mas a verdade é que é uma realidade.
Também adorava passar a vida a viajar, conhecer novos locais mas infelizmente tal não é possível, quer por falta de férias quer por falta de recursos, porque viajar consome bastante dinheiro que, neste momento, não abunda. Talvez com esta nova oportunidade as coisas se tornem mais fáceis e ligeiras, pelo que tenhamos esperança.
De qualquer forma, vamos tendo o possível e no próximo fim de semana vamos passear por Portugal, para festejar o primeiro aniversario do MA que passamos juntos.
O fim de semana foi muito bom, diversificado, alegre, saudável e Ainda permitiu que, cada vez mais, estivéssemos unidos, em sintonia e harmonia. Posso dizer que me sinto numa FELICIDADE real que, espero, se mantenha por muitos e bons anos.
Estou no "exílio" de Odivelas, sem ter nada para fazer a não ser ler, escrever, jogar, dormir e reflectir na vida. Que, neste momento, não está muito fácil mas que vai melhorar porque estamos a fazer por isso. 

E a verdade é que no plano pessoal e afectivo tem vindo progressiva e paulatinamente a melhorar pelo que espero que assim continue sempre com um enorme SORRISO neste caminhar pela vida com FELICIDADE e a consciência de que poderemos crescer e amadurecer mais em cada dia que passa.

Sem comentários: