domingo, outubro 15, 2017

Domingo

Nesta correria do fim de semana, o tempo escoa-se e pouco  tempo temos para escrever ou comentar o nosso quotidiano. Hoje, domingo, já saímos, já joguei Padel, já almoçamos e agora irei fazer a minha habitual sesta de fim de semana.
Ontem foi também um dia ocupado, tendo, contudo, havido tempo para estar com as minhas duas melhores amigas para termos uma conversa há muito prometida; foi um sinal de muita Amizade, confiança e, produtiva como foi, vai certamente provocar benefícios no futuro. Esta minha consciência actual de que há sempre duas faces da mesma moeda ajuda bastante ao meu entendimento acerca da realidade que tenho. E esse trabalho devo-o inquestionavelmente ao meu ex psicanalista que me fez crescer e amadurecer.
Estamos a descobrir um novo espaço na minha casa, que é a varanda do meu quarto, que é, sem vento, dum conforto imenso e bastante agradável, tendo jantado ontem uma excelente raclette nessa mesma varanda ( sacada em português do brasil ). A verdade é que já não me sinto muito agradado com essas comidas tão pesadas tendo ficado até um pouco indisposto.
Quando ao relacionamento, vamos cimentando o nosso conhecimento, alicerçando-o e fazendo-o crescer em cada dia ou minuto que passa com uma imensa FELICIDADE e um grande e intenso SORRISO.

Sem comentários: