quinta-feira, outubro 12, 2017

Momentos

Há momentos inesperados duma grande intensidade e duma realidade imensa... ontem tive(mos) um desses momentos em que a vulnerabilidade, a entrega, a disponibilidade, a carência levaram a um jantar maravilhoso e a uma noite fantástica...
Na verdade quando há uma partilha de interesses, um sentimento forte, entranhado e positivo que se vai consolidando e tornando-se cada dia ou minuto que passa mais sentido e real. Ontem foi particularmente bom porque reparei numa grande vulnerabilidade e necessidade de acreditar, de estar bem como de ter a certeza de que existe afinidade e uma relação. E ontem fiquei ainda mais convencido de que, efectiva e afectivamente estamos, de corpo e alma neste percurso comum de vida.
Quero ter a certeza de que este caminho é mesmo o que pretendemos e neste momento tenho essa certeza (quase) absoluta, mesmo sabendo que com sentimentos e com o coração humano nada é absoluto.  Mas quando sentimos algo de tão genuíno, de tão verdadeiro podemos confiar que, agora e neste momento, tudo é possível e verdadeiro.
Não tenho tido grande vontade de escrever posts porque na verdade me sinto tão preenchido, tão tranquilo, tão pacifico que não necessito de desabafar como há uns tempos. Para além de que tenho uma pessoa com quem converso acerca de tudo, sem haver assuntos tabus. A verdade completa que me faz sentir muitíssimo bem e relaxado. Também a verdade é que tudo contribui para isso.
Um enorme SORRISO nesta quinta feira de folga, de descontracçao e de far niente em boa companhia e na certeza de que estamos com a FELICIDADE dentro de nós.
Será que isto é paixão ? Evidentemente que é...

Sem comentários: