quinta-feira, outubro 26, 2017

Verdades

Foi uma sensação muito boa ver o meu filho a jantar connosco e a interligar- se tão bem com quem faz parte da minha vida. Foi um jantar improvisado, por não ser suposto, mas facilmente se arranja qualquer coisa para se comer e estar muito bem.
Mas o mais importante foi mesmo a facilidade de entendimento entre os dois, a fluidez da conversa, o desenvolvimento dos temas... ou seja, felizmente que a interacção funcionou em ambos e principalmente com o meu querido e adorado filho que anda muito satisfeito com a sua nova etapa de vida. Compensa a profunda ausência que sinto do meu outro filho e que me dói bastante.
Hoje vou dar início a um novo "negocio" que, esperemos, me possa dar algum rendimento e alguma folga financeira para resolver esta minha questão que me preocupa e não me deixa tranquilo ou a desfrutar do que tenho. Em 2018 terei de ter este assunto arrumado e devidamente organizado.
Sinto-me bastante bem neste momento, com um sentimento bastante positivo bem como com momentos tão agradáveis. Acordar com uma boa risada, despertar com brincadeiras e bom ambiente e disposição é algo de tão agradável que quese que não acredito ser possível. Mas nesta relação é parte integrante da mesma porque faz parte de nós visto que consigo projectar a minha faceta infantil na outra pessoa que corresponde na totalidade.
Ha uma constante brincadeira, um aspecto lúdico intenso e uma corporalidade enorme entre nós que faz com que o nosso dia a dia seja simplesmente fantástico,  que cada um de nós esteja presente no outro mesmo quando estando afastados e que estejamos cada vez mais integrados.
É uma experiência sempre nova, uma conquista diária e permanente nesta faceta de verdade, integridade e sinceridade que, simplesmente, adoro. Já percebi e agora entranhei que, não só cada relação é uma relação, como estar totalmente entregue a ela é simplesmente fantástico, repousante e Pacífico.
Sem análises, sem psicólogos, sem dramas ou confabulações, apenas com a minha consciência, as minhas memórias, o meu discernimento e a minha vontade de continuar a crescer, a amadurecer e a tornar-me uma pessoa melhor e mais positiva, com um SORRISO verdadeiro, forte e positivo por estar feliz e ter a FELICIDADE de ter, finalmente e de novo, uma vida como a que pretendo.


Sem comentários: