sexta-feira, outubro 13, 2017

Sexta

Sexta-feira, quase de entrada para o fim de semana que, felizmente, voltaram a ter brilho, motivação e Ainda vontade de ter dias de tranquilidade, de desfrutar de bons momentos bem como de estar com aquela pessoa de quem se gosta.
Na verdade, sinto-me extremamente feliz nestes meus momentos de FELICIDADE que vou tendo, desfrutando e entranhando esta minha realidade que sei, sinto vai ser duradoura, tranquila e pacífica.
Profissionalmente continuo preocupado porque a concorrência, a falta de motivação dos doentes e também a opção dos mesmos por outros bens de consumo levam a que recorram menos ao dentista que Ainda é considerado algo de dispensável e não de primeira necessidade. Mas, espero, vai melhorar... 
Que mais tenho para contar deste meu dia a dia que gira à volta do mesmo, neste encantamento em que ando e se consolida a todos os minutos. São momentos muito bons, de boa disposição, companheirismo, cumplicidade, interesses comuns em conjugação com uma grande sintonia do estar e harmonia entre duas pessoas.
Já disse e repito ter a sorte de ter encontrado ao longo da minha vida pessoas que me preencheram e me deram muito. Dois filhos que adoro, apesar dos eventuais problemas que possa ter neste momento dados por um casamento de 15 anos, em que ambos éramos imaturos e não preparados para essa mesma união que deixámos contaminar e destruir. 
Depois foram outros quinze anos de relacionamento com uma pessoa muito, mas mesmo muito especial que me suportou imenso, que sofreu bastante pelo meu comportamento mas que foi e é a pessoa da ilha vida. Recordo muitos e bons momentos duma imensa FELICIDADE, sabendo que essa mesma pessoa ocupará sempre um lugar de destaque no meu coração. Mesmo que estejamos mais afastados, sei que ambos temos e continuaremos a ter uma grande ligação.
E, finalmente, chegamos ao dia de hoje em que, sinto, encontrei a pessoa para o esto da minha vida; a forma de estarmos e de sermos é completamente distinta porque na verdade cada relação é uma relação e tem a sua dinâmica própria e distinta. Mas o que interessa é termos a FELICIDADE e a capacidade de sermos felizes e de em conjunto termos um grande bem estar.

Um grande SORRISO neste último dia da semana em que a FELICIDADE vai fazer parte da minha/nossa vida.

Sem comentários: