quinta-feira, outubro 19, 2017

Fábulas

Há momentos e momentos que fazem toda a diferença... felizmente que tenho neste momento a felicidade de poder dormir abraçado a alguém que já faz parte intrínseca da minha vida, duma forma inimaginável há alguns meses. Estou feliz neste momento porque sei, sinto que muita coisa vai correr bem e da melhor forma possível.
Tenho-me lembrado bastante da fábula do Pedro e do Lobo porque, efectivamente, para o mundo exterior a verdade é que já terei dito tantas vezes a mesma coisa, que neste momento deve ser difícil acreditar que algo possa ser diferente; por isso aceito que assim seja mas gostava e quero que me dêem uma oportunidade para demonstrar que não se trata duma repetição do mesmo, mas de algo bem efectivo e concreto.
Tenho muita fé que tudo corra bem, precisando apenas de reestruturar alguns aspectos da minha vida profissional e financeiro para que tudo entre nos seus devidos eixos; também a questão do meu filho F está devidamente resolvida tendo apenas que se ultimar algumas pequenas questões depois de já estar resolvido a guarda do cão, que ficará com o outro dono.
Esta tranquilidade actual permite-me estar bastante mais concentrado no meu trabalho, sentindo até que as coisas estão lentamente a melhorar e a ficarem mais preenchidas, que é aquilo que necessito.

Talvez 2018 consiga ser um ano de estabilidade, tranquilidade e de reencontro comigo mesmo, com a minha identidade, o amadurecimento do meu EGO, o crescimento da minha auto confiança e auto estima; preciso de estar mesmo bem comigo, me conhecer cada vez melhor, bem como de ter alguém a meu lado estruturado e organizado para ficar mais sólido, firme e estruturado. Acredito que o próximo ano vai ser muito bom, com muito AMOR, muita FELICIDADE  e muitos e muitos SORRISOS. 

Sem comentários: