sábado, outubro 28, 2017

Fim de semana

Fim de semana, mais um jantar em casa, com amigos de longa data, mais um sábado bem disposto, risonho e completo.
Na verdade, este sentimento de plenitude, de bem estar e de FELICIDADE preenche os meus dias, a minha pessoa e faz com que esteja com o EGO cheio duma auto confiança e auto estima como nunca tive. Será que, finalmente, cresci, amadureci e me tornei mais Homem e menos criança, sem os meus medos, as minhas obsessões ou compulsões ?
Esta minha postura de vida é muito positiva, não necessitando de mais acompanhamentos psicológicos para perceber que devo trabalhar em mim mesmo e para mim, duma forma continuada e constante. Sinto ter as ferramentas necessárias para continuar este caminho que quero ter e continuar.
A vida é para ser vivida e sentida duma forma plena e positiva, respeitando as identidades de cada pessoa, as suas idiossincrasias e as suas formas de estar na vida, com a certeza de que em primeiro plano o mais importante somos cada um de nós como pessoas, inseridos numa sociedade e numa multiplicidade de géneros e de pessoas.
Posso dizer que, agora e neste momento, estou muitíssimo bem, tranquilo e positivo; é bom acordar com uma risada, com um pequeno almoço fantástico, com boa disposição e entendimento, com afecto e carinho bem como com uma enorme envolvencia. É simplesmente compensador e enriquecedor.

Por tudo isto posso manter o meu SORRISO que fica cada vez mais forte e encorpado neste tempo de FELICIDADE em que me encontro.

Sem comentários: