domingo, outubro 08, 2017

Domingo

Não tenho escrito muito aqui porque, na verdade, ando num registo totalmente novo e distinto dos últimos tempos. Encontrei, finalmente, a pessoa que quero para o resto da minha vida e estou feliz e positivamente agradado com o que tenho.
Tudo corre normal e fluidamente, sem sobressaltos, sem medos ou receios visto que quando estamos com alguém que valorizamos e nos valoriza, que gosta tanto de nós como nós dessa mesma pessoa tudo fica mais claro, mais intenso e sobretudo mais vivido.
Mas, comigo, parece nunca haver bela sem senão e de vez em quando por motivos que não quero descriminar aqui, há umas nuvens que se projectam neste cenário idílico e azul causado por factores externos que, nunca, mais são efectivamente resolvidos. E terão de o ser visto que vão deixando algumas marcas que, cumulativamente, poderão causar grandes prejuízos e estragar algo de muito, mas mesmo muito maravilhoso.
Tenho a certeza do que quero, do que sou e ainda para onde quero ir; neste momento, consolidar esta relação, equilibrar-me internamente e refazer as minhas finanças, mesmo que tenha e devo faze-lo, prescindir de muita coisa que, por ser supérfluo, não faz grande falta.
Quero continuar nesta caminhada iniciada há pouco mais do que um mês - esquecer outras pessoas que pouco interessam e que nunca me valorizaram - seguindo em frente neste caminho de afectos e de carinhos que nos caracteriza e que nos une duma forma extrema. Para além disso cada um de nós faz e sente de forma totalmente diferente e distinta do que fazia ou sentia até este momento.
E estas novas experiencias, estes novos caminhos ou registos são absolutamente fantásticos, permitindo que o meu SORRISO seja forte, luminoso e francamente positivo, nesta senda da FELICIDADE em que me/nos encontro(amos).
Amor é mesmo fogo que arde sem se ver, ferida que....... 

Sem comentários: