terça-feira, outubro 03, 2017

Outubro

Bom dia para os dentistas... hoje, dia três de Outubro é o nosso dia. Mais um dia inutil porque estes dias de comemoração não conduzem a lado algum. Mas, enfim, é simpático ter um dia...
A minha vida entrou numa rotina muitíssimo positiva e agradável, com a (quase) certeza de que, finalmente, estou num novo registo e num novo caminho que me agrada imensamente. Espero, desejo, que tudo continue neste percurso.
Sinto-me em paz comigo mesmo, tranquilo e por uma vez sem qualquer tipo de aplicativo ou de planos alternativos porque tenho a certeza de que, agora e neste momento, tenho aquilo que quero ter e há muito procuro. Afectos, carinhos, Amor, cumplicidade, valorização e entrega do que somos um ao outro.
Acabei agora um trabalho fixo que ficou muitíssimo bonito, sentindo que Ainda posso sentir-me realizado naquilo que faço, se estivera bem comigo, com o mundo e com tudo aquilo que me rodeia, me "toca" e sensibiliza.

Fica o meu SORRISO cheio dum sentimento de alegria e de FELICIDADE como há muito não sentia. Apesar duma réstia de angústia que sinto no fundo do meu ser.

Sem comentários: