quarta-feira, outubro 04, 2017

Bem estar

Estou feliz.... tenho a impressão de que, finalmente, encontrei a pessoa certa para o resto da minha vida. A cumplicidade, a ternura, os afectos, a alegria de estarmos juntos, de vivermos esta relação desta forma tudo se conjuga para que sintamos a força e vitalidade deste relacionamento,
Por causa do feriado do 5 de Outubro, é uma semana curta, pouco produtiva e, pelos vistos, com as pessoas a aproveitarem todos estes fins de semana prolongados para irem passear, viajar ou o que quer que seja.
Não posso permitir que os meus receios, as minhas compulsões, a minha personalidade crie barreiras, conflitos ou problemas onde eles não existem, visto que, se respeitarmos o espaço de cada um, compreendermos a sua postura, acreditarmos e tivermos confiança, tudo flui fácil e coerentemente. O acreditar, o ter confiança é a condição necessária e suficiente para que (quase) tudo corra bem e facilmente.
Estou com uma enorme dor de cabeça, que, espero, vá passando e que me permita estar a trabalhar, se bem que hoje o trabalho seja muito pouco no consultório. Há ou continua a haver algum decréscimo no movimento. Mas tenhamos FÉ.

Não estou para grandes textos ou comentários nesta fase da vida em que me encontro, porque a verdade é que, estando neste meu crescimento e amadurecimento, não só me sinto bastante melhor comigo mesmo, como sinto cada vez mais forte e interno o meu SORRISO na certeza de que tenho a FELICIDADE  comigo.

Sem comentários: