segunda-feira, outubro 23, 2017

RELAÇÕES

Ontem tive um pequeno percalço na minha casa.... caiu parte do meu closet, com todas as roupas, camisas, calças, casacos e tudo o que lá estava pendurado ou guardado. Estou à espera que venham arranjar e voltar tudo a uma normalidade. Uma chatice imensa mas que se vai resolver esta semana e tudo vai voltar ao normal. Até vou aproveitar para fazer uma (pequena) limpeza na roupa que já não uso e que poderei dar, talvez, para as vitimas dos fogos.
O fim de semana passou-se, tendo tido uma parte bastante complicada por uma situação desnecessária e fora do controle, mas felizmente que tudo se está a resolver e vamos conseguir seguir em frente.
Cada vez mais estou consciente do que quero, como quero e ainda de quem quero, por ter a certeza de ter, finalmente, encontrado a pessoa certa no momento certo. Quero seguir este caminho de verdade, rectidão, encantamento e FELICIDADE.
Não é apenas uma parte que me agrada, mas sim o somatório de todas as facetas que constituem essa pessoa que não deixa de me surpreender e conquistar em cada dia que passa. No sábado no tal jantar de aniversário que tivemos, rapidamente conseguiu uma interligação fantástica, uma relação com as "meninas" surpreendente bem como um facilidade no estar.
Tudo isso e muito mais, mas mesmo muito mais faz com que me sinta feliz, tranquilo e com uma enorme vontade de mais a mais, dando tudo o que posso de mim mesmo e entregando-me duma forma que nunca, mas nunca fiz.
Mas, felizmente, não confabulo nem me iludo com a realidade, antes a compreendo e aceito como ela é, visto que tudo é natural, tudo corre duma forma tranquila e aceitamos aquilo que ambos somos, num respeito pelas identidades e vontades de cada um. Este fim de semana demos mais um salto qualitativo na relação e naquilo que temos entre nós.
Pouco tenho falado de política ou da situação do País, mas vivemos momentos complicados pelos inúmeros fogos que têm assolado quase todo o norte do País. Têm sido semanas, meses de grande confusão, desnorte e tragedia, com a morte de mais de 100 pessoas, casas e empresas destruídas e o desaparecimento duma enorme massa verde. Uma desgraca fruto da incompetência, com desleixo, da falta de prevenção e de muitos interesses em jogo qtue pretendem manter tudo na mesma para ganharem o maximo, mesmo à conta de morte e da falência de tanta coisa.
Também terminou o folhetim do ex primeiro ministro que, finalmente, foi indiciado por 34 crimes que o levarão a julgamento em conjunto com muitos outros que foras, durante muitos e muito se anos, os grandes deste País, os poderosos e quem mandava nos nossos destinos. Não ha fumo sem fogo pelo que acompanharei atentamente este caso que certamente irá durar muitos e bons anos. Talvez em 2027 possa estar concluído, tal a morosidade da justiça e a grande capacidade financeira dos arguidos para protelarem o caso e apresentarem recursos atrás de recursos.
Para terminar, " apenas" realçar a enorme importância da Amizade, bem como a FELICIDADE que tenho de ter tantos e bons amigos. Todavia há pessoas que são uma coisa quando estão apenas comigo e outra quando estão acompanhadas, o que talvez seja compreensível mas que não me deixa de fazer alguma strangest tanto mais que foram e Ainda são pessoas extremamente importantes para mim, mas é a realidade que temos.
Nesta segunda feira, depois dum fim de semana bem preenchido, complexo e infelizmente marcado por algumas notas negativas já resolvidas, fica o meu SORRISO cheio, forte e pleno de optimismo na  minha/ nossa FELICIDADE.

Sem comentários: