domingo, outubro 01, 2017

Felicidade

Dias fantásticos, de uma imensa FELICIDADE, em que começo a acreditar ter "descoberto" a pessoa para o resto da minha vida. Já tive com a Mãe dos meus filhos que justificou plenamente essa relação, para além do muito Amor existente, apesar da nossa imaturidade, impreparação e perniciosas influencias que foram destruindo esse mesmo casamento. 
Tive depois a sorte de estar com uma pessoa simplesmente "amazing" que me proporcionou muitos anos de FELICIDADE e de muitas alegrias; infelizmente continuava imatura, infantil e sem conseguir situar-me numa relação saudável e verdadeira. Mas mesmo assim foi uma relação plena, cheia e fabulosa que ficará para sempre nas minhas memórias e no meu coração, porque foram 15 anos de muitas e muitas coisas inolvidáveis e fantásticas.
Agora estou a viver de novo o que me parece um sonho, algo de muito forte e totalmente diferente de tudo o que tive desde Maio de 2015, data da separação real e física. Agora estou a descobrir uma pessoa que, até agora, tem correspondido a muito ( tudo ?? ) que procurava, começando pelos afectos - que são muitos e mutuos - pelos carinhos, pela postura no dia a dia, pelo interesse que temos um pelo outro, pela conversa fácil e descontraída, bem como pelo SORRISO fácil e gargalhada provocada por coisas aparentemente sem qualquer importância que nos fazem rir durante muitos e muitos minutos.
Para além disso a cumplicidade existente entre nós é imensa em todos os campos, tendo descoberto prazeres e alegrias nunca dantes sentidas; é verdade qie estou mais maduro, mais consciente e seguro do que quero, bem com mais apto a comportar-me duma forma verdadeira e sentida. ou seja, não há subterfúgios, não há mentiras e há um partilhar de tudo e mais algumas coisas. Mesmo de tudo em todos os aspectos e vertentes da nossa identidade, mas com a preservação da nossa própria forma de estar e de ser.
É extremamente bom sentir-me tão apaixonado e acarinhado, com a certeza de estar a ser protegido, cuidado e amado duma forma como há muito que não era. Pelo que é natural que esteja com o meu SORRISO cheio de luz e de força, bem como a certeza de que a FELICIDADE está comigo para ficar.
PS: como pormenor continuo a estranhar as atitudes das pessoas que, fechadas nos seus castelos, são incapazes de perceberem ou darem um passo em frente na resolução de quezílias inúteis e desnecessárias, como se fossem donas e senhoras da verdade. É lamentável que assim seja mas não podemos alterar a postura de quem quer que seja.

Sem comentários: