terça-feira, outubro 24, 2017

(Mais) Momentos

Ontem fomos jantar ao sushi dos Sá Morais, restaurante muito simpático, agradável e com um bom serviço e uma excelente cozinha. Já conhecia o chef e sempre o considerei um dos melhores neste género, tendo ele um restaurante num hotel na rua da Misericórdia.
Foi um jantar extremamente agradável, simpático, descontraído e, como sempre, num ambiente alegre e de risada fácil. Felizmente que também neste aspecto estamos em sintonia visto que continuo a "amar" comida japonesa.
Ontem foi um dia de casos complicados no consultório, com a colocação de implantes num caso em que tendo optado por attachments, estes falharam e então teve de se partir para esta solução. O outro caso foi a colocação duma ponte superior extensa para alinhar dentes e dar outro look. Ficou muito bem apesar do percalço de haver um dente partido que teve de ser tirado, tendo que se optar uma ponte menos suportavel mas possível.
Quanto à minha casa, felizmente que ontem ficou tudo reparado e tratado, já tendo de novo tudo arrumado e devidamente colocado nos seus locais devidos. Detesto ter a casa desarrumada e toda em ebulição pelo que estou bastante mais descansado por estar tudo como deve ser.
Sinto-me bastante tranquilo, cada vez mais confiante no meu futuro, na minha relação e neste quotidiano em que os planos vão surgindo e fazendo sentido na vida que queremos. Vamos iniciar um projecto que vai dar certo e vai permitir ter uma melhor vida e uma maior independência. 
Neste momento sinto que há uma grande mudança na minha vida, um acreditar que é possível esta FELICIDADE que sinto dum forma tão intensa, bem como estar em sintonia e em harmonia com alguém que pareço conhecer já há tanto tempo e que afinal apenas "existe" há 2 meses. Mas houve desde o primeiro momento uma química e uma intensidade enorme nos nossos momentos que se mantém com uma grande magia.
Cada relação é uma relação, com as suas características, as suas idiossincrasias, a sua dinâmica porque cada pessoa é uma pessoa, e a relação vive da interligação existente entre duas pessoas. Para alem de tudo o mais também eu mudei bastante, cresci, amadureci e percebi muita coisa que não compreendia, como o respeito mútua, a entrega, a dádiva e viver uma vida de verdade sem mentiras, subterfúgios ou planos alternativos que apenas destroem e corroem qualquer relação.
Sinto-me feliz como há muito não me sentia e com uma certeza de que tudo isto é para ficar e para o resto dos meus dias, porque tenho tudo o que sempre quis numa pessoa maravilhosa e muito, mas mesmo muito atenta às necessidades de cada um.

Sei, sinto, que estou num novo caminho, numa nova e importante etapa da minha vida que, acredito, vai ser extremamente positiva e duradoura sempre com a risada fácil, o SORRISO luminoso, lindo e verdadeiro nesta FELICIDADE em que me encontro.

Sem comentários: