segunda-feira, outubro 09, 2017

Semana

Nova semana.... fim de semana prolongado e extremamente positivo. Neste novo registo, estamos bem, com a FELICIDADE bem sentida e entranhada no nosso ser e a certeza - se é possível ter certezas - de que estamos no bom caminho e finalmente numa vida que queremos.
Acabaram-se as aplicações, apagam-se números de telefone que não fazem falta alguma, nem correspondem a nada mais do que planos alternativos de que já não preciso. Como me dizia a AD tenho de me tornar confiável perante mim mesmo e para isso tenho e devo continuar a fazer aquilo que já devia ter feito há muito tempo. Não ter planos alternativos, acreditar nesta relação e não a destruir por coisa alguma, fazendo da confiança, da verdade e entrega o nosso lema e a nossa orientação.
Acreditar em mim, acreditar no que tenho bem como e principalmente acreditar que também o outro está empenhado na construção de algo muito sério e verdadeiro. Tenho a sorte, como já escrevi, de ter encontrado as tas nas alturas trás da minha vida. Espero e desejo ter encontrado, neste momento, a relação que quero para o resto da minha vida.
Mas uma relação tranquila, verdadeira, positiva onde a abordagem de assuntos sérios, entremeia com gargalhadas e momentos de muito riso, com sexo cheio de amor e Ainda uma cumplicidade, uma vontade de se estar, um desejo permanente, uma realidade sempre viva e presente.
É isto estar apaixonado ? Certamente que sim, porque neste momento a minha/nossa vida está completamente entranhada uma boa outra, apenas tendo de acreditar que é possível porque eu sou merecedor desta FELICIDADE.
Recordo um episódio há muitos e muitos anos, em que tive de lutar por uma pessoa, por uma relação e por aquilo que queria; e venci essa guerra porque recuperei a pessoa e tudo aquilo que queria na altura; foi uma batalha enorme, acompanhada de uma depressão enorme mas que, agora e vista a esta distância, me permite confiar em mim mesmo e no meu potencial como Homem, como amante, como. Namorado e Ainda como pessoa do mundo.
Esta auto-confiança, esta auto estima que se está a consolidar e a dar os seus frutos permite-meu ter um enorme SORRISO por saber que a FELICIDADE existe e faz parte do meu presente e quotidiano duma forma firme e positiva.




Sem comentários: