quarta-feira, janeiro 14, 2015

Em Baixo

Outro dia, outra etapa a ter que ser cumprida mesmo que a vontade seja nenhuma e o estado físico e anímico esteja completamente de rastos....
Estou novamente constipado, físicamente debilitado, tendo dormido em sobressalto, sempre a acordar e a adormecer, com arrepios de frio e sudação, mas sem febre... o suficiente para me deixar extremamente cansado para o dia de hoje. E infelizmente não posso deixar de ir trabalhar mesmo.
Também sinto que determinados embates me deixam bastante abalado, com repercussões físicas. Sobretudo quando acho e sinto que há injustiças flagrantes e incompreensões dum tamanho imenso que não consigo digerir facilmente.
Esta minha insatisfação, esta "invasão" do externo na minha interioridade tem e deve ser alterada, compreendida e sobretudo devidamente enquadrada na sua relatividade. Se mantivermos este tipo de registos, contraproducentes, certamente que nunca havemos de seguir em frente e passar a etapas diferentes.
Fiquemos hoje por aqui com a vontade de querermos ir mais além, de nos sentirmos melhor e doutra forma sempre com um SORRISO presente, mesmo que embrulhado em papel pardo é bastante disfarçado. 

Sem comentários: