segunda-feira, janeiro 19, 2015

(O) Cansaço

Uma noite cheia de tosse.... acessos de tosse violentos e secos, que não me permitiram ter uma noite descansada e repousante. Uma chatice imensa porque detesto estar assim e principalmente nunca mais estar a cem por cento.
Cientificamente não posso pensar assim, mas a verdade é que o estado anímico também não ajuda a melhorar, visto que, para mim, ambas as coisas estão interligadas; curiosamente li ontem uma notícia de que há uma corrente de investigadores que associam intimamente o lado mental ao físico em determinadas patologias e não me custa nada a acreditar nisso mesmo.
Ontem estivemos a ver o filme "Noé" que tinha começado a ver na viagem de Frankfurt/nova Delhi mas que não consegui acabar de ver; é contado duma forma bem diferente e sobretudo tem uma narrativa invulgar, acabando por ser um filme bastante curioso e que se vê muito bem.
Precisava também assim dum dilúvio para apagar as marcas do tempo e poder recomeçar a vida, sabendo que é algo de impossível e que apenas posso contar comigo e com as hipóteses que tenho agora é neste momento.
Quando é que será que fico, de novo, completamente bem, animado e sobretudo com a minha capacidade de luta e de empreendorismo de regresso no seu pleno? Espero que rapidamente assim seja porque começo a ficar demasiadamente cansado com tudo isto e sem ver outro caminho mais amplo, desafogado e sem tantos obstáculos.
Tenhamos cofia cá e sobretudo acreditemos que o nosso SORRISO possa trazer Paz, Harmonia e muita tranquilidade para estes dias que se seguem e para este futuro imediato é próximo.
 

Sem comentários: