domingo, janeiro 11, 2015

Domingo

A passar-se mais um fim de semana, com menos actividade e eventos sociais do que tivemos nos últimos tempos do passado ano. E felizmente porque assim conseguimos talvez descansar um pouco mais.
Ontem mais lanche um aniversário em casa de amigos, para além de umas compras nos saldos a aproveitar a baixa dos preços e a comprar algumas coisas de que precisava para a prática do Padel.
No geral, pouco mais tenho a comentar neste interregno em que continuamos à procura do essencial de nós próprios, tentando encontrar o nosso próprio ponto de equilíbrio, bem como de conseguir desfrutar o mais possível de cada momento vivido e extrair desses momentos a felicidade que queremos.
Hoje, domingo, é dia de Padel e de aproveitar para fazer exercício e descontrair. Foi um jogo excelente, de boa disposição e dum crescente aperfeiçoamento de todos. Para além disso, com este tempo apetece mesmo estar ao ar livre.
Agora depois do almoço e visto ter despertado completamente pelas 07.00 da manhã, vou fazer a sesta de domingo para com um imenso SORRISO voltar aos meus afazeres.

Sem comentários: