quarta-feira, setembro 03, 2014

Outro Dia

Mais um dia de trabalho, com o regresso a uma das minhas "casas" de sempre, o SAMS... muita gente de ferias e muito pouca vontade de trabalhar, como é evidente.
Ontem tivemos um grande sobressalto, com a notícia de que a minha "irmã" CP tinha tido um problema, mas que felizmente parece estar tudo bem encaminhado e a ser resolvido como deve ser. Ficámos muitíssimo preocupados mas agora mais tranquilos com a evolução da situação...
Neste rodopio dos dias, vão ficando bem distantes as ferias e as emoções vividas, se bem que muitas dessas emoções e vivências estejam agora a ficar solidificadas e devidamente arrumadas, como sempre acontece quando se mergulha totalmente num programa destes.
Tenho imensa pena de não ter feito a extensão a Goa ou mesmo ao Dubai, mas também e serve de lição para ver melhor as coisas e não me precipitar de imediato sem explorar todas as opções, se bem que na agência me podiam ter avisado ou ajudado.
Mas regressemos à terra e façamos a nossa vida habitual e rotineira com os nossos amigos e contactos, na certeza de que é a nossa vida e o caminho que temos que fazer.
Pré-inscrevi-me num curso de Avaliação e Intervenção Psicológica em Crianças e Adolescentes ou abordagem na adolescência... são cursos feitos online e em áreas que me podem facilitar, no futuro, a integração em equipes multidisciplinares de ajuda e apoio a estes grupos etários que são os que tenho mais facilidade em interagir.
Um grande SORRISO, hoje especialmente dedicado à minha querida amiga e "irmã" na certeza de que estamos no caminho certo e com algumas perspectivas.
PS: parece que os destinários dos pequenos e quase insignificantes presentes indianos ficaram satisfeitos... ainda bem !

Sem comentários: