terça-feira, setembro 30, 2014

No post

Sem vontade de escrever ou comentar estes dias.... acho que estou a meio dum patamar sem conseguir subir ou descer nem se devo mudar de direção, atalho ou trilho.
Sei que uma vez mais estou num impasse analítico e de crescimento que devo aproveitar da melhor forma, com mais conhecimento interno e maior empenho na percepção da minha interioridade e evolução.
Metaforicamente somos um armário cheio de gavetas, cantos e esconderijos do muito que fomos e somos, numa amálgama de factos, reacções e emoções que, cada qual, gere à sua maneira e da da sua forma. As marcas vão ficando impressas algures, umas bem à superfície e outras bem fundas no inconsciente.
Sabe-se que, quanto mais profundas estiverem, maior a sua importância e influência é maior a dificuldade em exteriorizar e perceber, apesar da do grande condicionalismo que possam provocar no nosso comportamento.
O Ser Humano é extraordinariamente complexo é difícil, assim como muitas vezes também nós complicamos ainda mais o que é, intrinsecamente simples. Faz parte da natureza humana
Um grande SORRISO com a certeza de que haveremos de continuar a subir a nossa escada e a arrumar e limpar cada vez mais as nossas gavetas até restarem poucas ou nenhumas.

Sem comentários: