Mais um fim de semana pleno e bem cheio de família, bom tempo, boa comida e sobretudo muita intimidade e afecto real, verdadeiro e desinteressado.
Esta realidade é-me cada vez mais necessária para o meu equilíbrio e conhecimento pessoal na medida em que, precisamente, a vida é esta interdependência entre pessoas que se estimam, amam e apreciam sem cobrarem nada a não ser o prazer de se estar juntos e desfrutar estes mesmos momentos.
Sei que foi preciso uma grande alteração ou transformação da minha parte para que esta vivência fosse uma realidade, visto que sei, sinto e até lamento ter perdido tanto tempo enredado em tramas completamente despropositadas e com uma grande dose de loucura.
Infelizmente vou encontrando na minha vida muitas coisas completamente desnecessárias pelas quais me deixo ir sem, muitas vezes, perceber a real dimensão e o prejuízo que me fazem ou fizeram.
Neste momento, conseguindo ter um discernimento diferente e um entendimento mais concreto dos factos e ainda um pensamento real e presente no momento certo, consigo aperceber-me da importância das coisas, das pessoas que saliente interessam e nos estimam e Amam e deixar-me de "folclores" e de musicas que não me pertencem.
Sei o que quero, sei ou vou sabendo o caminho que devo seguir e a realidade quedássemos, tendo bem presente que tenho/devo preservar o que me faz feliz, tentar dar essa mesma felicidade a quem merece e ainda prosseguir neste meu conhecimento e consciência do muito que tenho é do muito que ainda me falta.
Mas pelo menos tenho a consciência dessas falhas ou faltas pelo que sei necessita procurar muito mais dentro de mim e consolidar o que sou, principalmente aquela pessoa de que tenho que gostar e não de fugir ou esconde.
Sempre com o meu SORRISO que é uma realidade presente é sentida, num companheirismo e Amor real vou enfrentando esta minha vida que é, felizmente, cada vez mais apreciada e sentida.
Sem comentários:
Enviar um comentário