domingo, setembro 28, 2014

Descobertas

Ontem fomos jantar ao Bairro, onde não íamos há muito e fiquei espantado com a quantidade de turistas e o movimento existente. Ainda bem que Lisboa e Portugal estão na rota dos estrangeiros , como também confirmei pela manhã durante a minha caminhada.
Hoje com bom tempo, sol e calor ao contrário de ontem... vou pondo o carro casa vez mais longe, pelo que cada vez consigo andar mais. Tenho que comprar uns sapatos de caminhada para não me doerem os pés.
Um bom almoço em casa em boa companhia e depois duma boa sesta, regresso às leituras e a acabar as revistas, jornais e demais literatura que tenho deixado acumular.
Ontem ao fim da tarde, fui assistir a uma meditação feita por um monge budista e tive pena de não ouvir muita coisa, mas deu-me imensa bibliografia que vou ler quanto antes.
Nos meus passeios tenho pensado bastante e intensamente acerca de vários assuntos que espero ir resolvendo, falando e esclarecendo à medida que for tempo disso.
Um grande SORRISO revigorado, cheio de força e entusiasmo pela VIDA e pelas pessoas que Amo e Estimo.

Sem comentários: