quinta-feira, setembro 25, 2014

Descobertas

Em cada dia que passa e que vamos vivendo, verificamos que crescemos, amadurecemos e sobretudo adquirimos um conhecimento mais profundo da nossa identidade e da nossa forma de estar neste mundo.
O necessário é suficiente para viver e ser Feliz é mesmo conhecer aquilo que somos e que temos dentro de nós, na certeza absoluta de que as respostas estão em nós e seremos nós que devemos conseguir alcançar essas mesmas respostas é assim sermos nós próprios.
Tenho constatado que, no fluir da vida e das recordações do passado, fiz muita e muita coisa que sinto agora a sua inocuidade e vazio, bem como também me realizei em vários aspectos, como todas as pessoas.
Também sinto, neste momento, ter feito muita coisa pela imagem que queria ter e dar aos outros que, pensava, eram importantes e significativos mas que, no fundo, pouco representavam é pouco significado tinham na vida. 
Eram relações circunstanciais e dum momento próprio que não deixaram grandes marcas nem grandes recordações, mas apenas a sensação de ter conseguido superar muita coisa e em certos aspectos ter crescido bastante.
Apenas lamento não ter tido a força e a capacidade para exprimir com mais força e veemência a minha opinião e a minha vontade, mas não se pode ir contra a forma de estar dessa altura em que isso era mesmo assim.
Hoje estou diferente de ontem e amanhã estarei diferente de hoje, mas espero manter sempre o meu SORRISO para quem me rodeia e que estimo e Amo.

Sem comentários: