sábado, abril 05, 2014

Sábado

Mais um sábado cinzento e muito enevoado. Começamos o dia a ver espaços comerciais para avaliarmos a viabilidade do tal espaço que queremos abrir e vimos um fantástico. Vamos ver como é em termos de rentabilidade, obras e demais itens a considerar. E sobretudo a avaliação pelas outras pessoas envolvidas.
Fomos ainda ao Allegro, para finalmente resolver a questão da transferência do numero de telefone de casa dos meus filhos, processo que se arrasta há uns meses e nunca mais resolvido. Para além disso ainda se trocaram umas peças de roupa pelo tamanho certo e fizeram-se umas compras no supermercado.
Passámos pelo Ikea onde não íamos há muito tempo e finalmente chegámos a casa, onde almoçamos uns fishburgers, comprados numa peixaria tradicional na praça das flores e que estavam francamente bons e com um pouco mais de tempero devem ficar fantásticos.
Estes hamburguers de peixe foram feitos de lulas e de pampo, um peixe branco e, na verdade, são muitíssimo agradáveis e apetitosos.
Agora faço horas para ir ao "cabeleireiro" para cortar o cabelo e arranjar as unhas, porque hoje estou muito "vaidoso" e tenho o cabelo demasiadamente comprido para o meu gosto e necessita de mão profissional. Depois será altura para a habitual sesta de fim de semana...
Para terminar será tempo para um jantar simples de festejo de aniversário, pelo que pacificamente terminaremos o dia, fugindo mais uma vez à nossa dieta. Mas também não podemos cumprir tudo como mandam as regras.
Estou entusiasmado com os projectos que vão surgindo e que me vão ocupando a minha mente em substituição do muito "lixo" que muitas vezes a ocupava e que me levava por maus caminhos e desvios estranhos, causadores de muita energia negativa, muita culpa e consequentes remorsos.
Estas transformações que vão sendo evidentes proporcionam mais calma, maior tranquilidade, bem como um melhor aproveitamento do tempo e das nossas necessidades. Espero, quero e desejo que estas mudanças se entranhem devidamente e que, sobretudo, consigam fazer-me mais feliz, bem como a todos os que me rodeiam.
Tendo que ir, aqui fica o meu SORRISO cheio de energias positivas e muita vontade e energia de crescer, amadurecer e tornar-me mais luminoso interiormente.
PS: já tendo "feito" o cabelo e as mãos, dormido uma excelente sesta, preparamo-nos agora para ir jantar e desfrutar os resquícios do aniversário.

Sem comentários: