sexta-feira, junho 01, 2012

Sexta-feira

Dia 1 de Junho, principio do mês e final de semana, em que comecei a trabalhar pelas 8 da manhã no SAMS, aqui terminarei pelas 14 horas e depois estarei livre para iniciar o fim de semana. Felizmente que a boa disposição e o espirito positivo voltaram ao consultório, porque se trabalha bastante melhor e descontraidamente. Se qualquer forma, é melhor ir tratando de alternativas e de outros planos, se bem que neste momento continue de alma e coração neste projecto e nesta parceria, desde que ela continue a ser proveitosa para ambos. Ontem estive a jantar em casa da minha irmã P e gostava que estes encontros se tornassem uma rotina sem serem nem uma obrigação nem um acontecimento raro, mas antes algo normal e agradável para todos. Tenho, como sempre tive, uma grande empatia com esta minha irmã, como estou a ter com quase todos os meus irmãos. Infelizmente poderá estar a haver um ligeiro desentendimento com um deles que tem o seu feitio e maneira de ser que, por vezes, entra um pouco em conflito com o que eu penso. Mas penso que não será nada de importante! Foi um jantar agradável e simpático, porque conheço relativamente mal os filhos desta minha irmã, uma vez que estivemos muitos anos afastados e não acompanhei o crescimento e evolução, o que espero poder fazer de ora em diante. Quero proporcionar um maior convívio e aproximação entre todos nós e sobretudo estar mais atento a esta irmã e a este ramo da família que durante mais de 15 anos esteve bastante afastada e longe. Não quero que isso se repita e penso que da parte dela, tambem há a vontade de reforçar os laços e o convivo. Assim seja possível. Sinto que a minha aproximação à minha família e aos meus irmãos é bastante positiva e sobretudo agrada-me imenso, porque apesar do que possam pensar ou vir do passado, é algo que neste momento dou extrema importância. Acho que estou a conseguir criar laços mais fortes, importantes e duradouros com a maioria das pessoas da família, o que me deixa extremamente satisfeito. Acho que vou passear pela praia e apanhar sol para espairecer ou talvez ir dar uma volta pelo El Corte Ingles e ver as modas ou simplesmente ir até casa e por lá ficar. Logo vejo a disposição existente. Para já, um enorme e grande SORRISO por ser sexta-feira, por estarmos vivos e em boas condições mas sobretudo por conseguirmos seguir em frente e enfrentar este quotidiano com muita força e energia. Assim esperamos continuar e prosseguir!  Apesar dos altos e baixos, a verdade é que sinto que este meu EU, tanto tempo escondido e mascarado, está bastante mais evidente e verdadeiro, permitindo-me ter uma vida mais sincera e franca, com uma maior vitalidade e energia. 

Sem comentários: