quinta-feira, junho 21, 2012

Mais um dia

Mais um dia, hoje de pouco trabalho e agenda a meio gás, provavelmente pelo adiantado do mês e também pelo facto de haver jogo da selecção ao fim da tarde.
Ontem o meu sobrinho I, veio cá jantar e estivemos um bom bocado á conversa. Infelizmente não tem qualquer trabalho, nem perspectiva de o ter porque não tem habilitações suficientes e nunca trabalhou mesmo efectivamente. Com as dificuldades existentes em Espanha, não conseguir mesmo nada e penso, sinto que começa a ficar desesperado e sobretudo preocupado por esse facto. Que vai fazer um homem com quase 30 anos sem conhecimentos, sem currículo nestes tempos que correm. É bastante complicado... e cada dia e mês que passa ainda pior.
Amanhã vamos até Sesimbra passar o fim de semana, relaxar e descontrair, esperando que, pelo menos, esteja um pouco de sol e de bom tempo para podermos... a meteorologia dá bom tempo para o fim de semana, pelo que talvez tenhamos sorte e consigamos um pouco de piscina e de sol. Espero que, como de costume, consiga dormir bem e bastante para recuperar um pouco destes últimos tempos de pouco soo e de muitas preocupações.
Continuo bem sentido com algumas atitudes e factos mas tenho que me convencer que é a vida e que as pessoas são como são e estão como estão na vida, com a sua maneira de ser e de estar. Mas é verdade que estou profundamente sentido e magoado porque acho que não é justo nem merecido. Temos que ter muita paciência e seguirmos o nosso caminho com a certeza de que temos alguma razão do nosso lado e que podemos não estar de acordo com algumas atitudes, mas que se deve falar e esclarecer isso é a verdade.
Hoje vamos trabalhar daqui a pouco, equipados com a bandeira nacional para darmos sorte à nossa selecção e logo cá estaremos, hoje a sós, para vermos o jogo num estádio que conhecemos por termos lá estado há pouco tempo.
Um grande SORRISO cheio de força e de vontade de prosseguirmos a nossa vida e o nosso quotidiano, na certeza de que temos que seguir em frente e procurarmos ultrapassar esta fase menos boa.

Sem comentários: