terça-feira, junho 19, 2012

Dia De Consultório

Para já, um grande SORRISO nesta terça feira de trabalho... comecei a trabalhar pelas 10 e pouco, estive toda a manhã ocupado e agora depois dum curto intervalo recomeço.
Daí a razão deste comentário tão curto e apenas para fazer presença, porque ando bastante desmotivado e cansado deste quotidiano, mas temos e devemos seguir em frente e olharmos para as coisas positivas e verdadeiras da vida.
Estou, uma vez mais,  bastante confuso em relação à minha parceria, pelo que vou ter reflectir acerca de muita coisa e pensar muitíssimo bem.
Tenho que recuperar energias, muita energia positiva e força para estar neste dia a dia que me vai cansando cada vez mais. Adorava poder fazer como o Pedro e duma penada dar uma volta de 180 graus na minha vida e seguir por outro percurso.
Um SORRISO com muita força e vontade de me sentir mais acompanhado e solidário, na certeza de que preciso ainda de trabalhar bastante o meu EU e aproximar-me doutros registos colectivos mais fortes e optimistas.

Sem comentários: