domingo, junho 03, 2012

Domingo

Chegámos a mais um domingo, maio acinzentado e estranho pela grande alternância de temperaturas e de ambiente.
Finalmente é para mim evidente as enormes contradições existentes nas versões contadas que, tendo todas a mesma sequência, diferem e muito na interpretação, mas também vou deixar de intervir e de tentar mediar posições porque é praticamente impossível.
Entretanto já ouvi ambas as versões que, uma vez mais, coincidem mas que, infelizmente, nada se resolve porque neste momento pouco há a fazer, na medida em que há registos que dificilmente serão alterados.
Mas neste domingo não estou para me preocupar com isso e vou deixar passar mais o tempo e relacionar-me com as pessoas como me interessa, sem falar neste assunto ou tema. Por mim, estamos entendidos neste assunto e completamente conscientes da realidade.
Hoje vai ser um dia tranquilo, de preparação para uma semana calma e curta como a que vamos ter, uma vez que dia 7, quinta-feira é feriado nacional e na sexta não trabalho, porque erradamente meti um dia de férias e agora não posso alterar.
Vamos daqui a pouco a Carcavelos e pouco mais se fará neste domingo... a não ser ler, ver televisão e pensar na vida, para além de querer fazer a escolha dum programa de tratamento corporal para o verão. Preocupações menores....
Um enorme SORRISO para este primeiro domingo de Junho, de bom tempo e principalmente muita energia, força e



Sem comentários: