domingo, junho 24, 2012

Domingo em Sesimbra

Começamos o domingo com um pequeno passeio a pé até ao café onde vamos tomar o nosso pequeno almoço. Faz-se muitíssimo bem e temos mesmo que começar a andar, a fazer exercício para perdermos peso e ganharmos energia e saúde. Depois do pequeno almoço regresso também a pé para nos pormos um pouco a "piscinar" porque está um tempo magnifico. Pena ser já domingo e termos de regressar para mais uma semana de trabalho e de fazer pela vida. Aqui, nesta calma de Sesimbra, não me apetece escrever ou filosofar uma vez que me sinto muitíssimo bem por aqui, com muita calma, paz e tranquilidade. Há um Feng Shui muito positivo nesta casa e neste espaço onde me sinto mesmo bem e até durmo bem melhor.  Hoje, como ontem, é dia de nada fazer, mas temos de reflectir seriamente no que queremos mesmo fazer e planear de vez o nosso futuro. Não podemos de forma alguma nesta fase em que estamos, estarmos a apostar em irrealismos e em incertezas, mas antes cimentarmos e consolidarmos de vez a nossa vida profissional. Tenho, mais ou menos, definido os tímings para o fazer ... Com o Euro 2012, nem tenho ouvido atentamente as noticias nem sabido de muita coisa, o que tem a vantagem de não me preocupar com as finanças e com os buracos existentes nas contas publicas. Parece que as receitas estão muito em baixo e corremos o risco se não conseguirmos cumprir as metas a que estamos obrigados. Mas deixemos primeiro correr o Euro de futebol e depois logo veremos! Um enorme SORRISO para este domingo em Sesimbra, cheio de sol e de calor, bem como de tranquilidade, paz e dum interregno do quotidiano da vida. Tenhamos FÉ e CONFIANÇA na vida.

Sem comentários: