sexta-feira, junho 08, 2012

Sexta-Feira

Ontem fomos almoçar à Taberna do Lx factory e comemos bastante bem. A começar uma belíssima tábua de queijos e de enchidos que estava muito boa e depois comi um Brás de bacalhau com uma boa posta que também estava francamente boa. Serviço demorado, mas simpático e local bastante agradável.
Estivemos com os nossos amigos que já não víamos há muito por motivos vários e sobretudo porque todos eles têm agora ou família aumentada ou novos encargos o que muitas vezes impossibilita a mobilidade mais frequente.
Fomos ainda a um pequeno lanche de aniversário aqui em Carnaxide, onde estivemos um pouco mas evidentemente sem qualquer vontade de comer porque tínhamos acabado de almoçar... foi um almoço prolongado, com a conversa possível dadas as circunstancias e foi, como normalmente, agradável.
Devo estar numa fase difícil e extremamente sensível porque qualquer coisa me entristece e principalmente determinadas atitudes e factos deixam-me muito abatido e sem qualquer vontade de coisa alguma. Acrescenta-se esta permanente angústia existencialista, com esta indefinição do presente, estas mudanças dos filhos e a respectiva ausência, bem como as noticias do afundamento de Espanha que nos vai ainda levar mais para o fundo.
Na verdade, estamos num presente extremamente conturbado, preocupante e nebuloso sem sabermos exactamente qual o nosso destino colectivo e sem uma perspectiva real e concreta da Europa e do rumo de todos nós. Temos que sair desta velho continente e procurar outras paragens e só espero que os meus filhos consigam, neste mundo conturbado, realizar os seus sonhos e ter sucesso na vida.
Um enorme SORRISO cheio de força e de energia para o nosso futuro e para o nosso crescimento e auto conhecimento


Sem comentários: