Nova semana, nova segunda feira deste mês de Junho, em que dormi poucos e mal, porque já nem o comprimido parece ter grande efeito. Tenho que alterar qualquer coisa para ficar mais bem disposto e mais optimista.
A verdade é que nestes dias que se seguem a noites mal dormidas, fico sem vontade de fazer seja o que for e bastante mal disposto, mas tenho que vencer esta crise existencial e de meia idade e de viver com mais e melhor qualidade.
Temos a força, a energia e sobretudo a capacidade de seguirmos em frente com determinação e positivismo. Vamos ter o Pedro em Lisboa durante um mês e meio e o Francisco chegará no principio de Agosto. Já tem o bilhete de avião para Istambul e dai seguirá através da Europa até Portugal. Estou ansioso para o rever e estarmos à conversa em minha casa, com um excelente jantar de que ele tem saudade.
Gostei muito da conversa que tivemos ontem ao almoço, porque para mim foi esclarecedora e cimentadora que é o que ambos precisamos nesta fase, em que por vezes o silencio se vai instalando e se torna demasiadamente ruidoso, sendo por isso necessário dar voz e cor à relação e sobretudo tentar emendar e corrigir o que pudermos. Da minha parte, vou tentar alterar determinados comportamentos e atitudes para manter a estabilidade e durabilidade desta relação.
Um grande SORRISO com a vontade e determinação possíveis, neste primeiro dia da semana e com a certeza de que é em nós que é tudo... por isso, sigamos em frente e com muita energia positiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário