terça-feira, junho 12, 2012

Vespera de feriado

Hoje comecei a trabalhar de manhã no consultório, com a agenda cheia; é alias o único dia em condições porque amanhã é feriado municipal de Lisboa e consequentemente a maior parte das pessoas não trabalha, nem vem ao dentista. Para cumulo, há o jogo Portugal-Dinamarca pelas 17 horas, o que ainda condiciona mais as consultas e ainda greve dos comboios. Resultado prático, apenas tenho meia dúzia de consultas e mesmo assim não sei se tenho assistente para as fazer.
Ou seja, semana completamente perdida porque também há muita gente que aproveitou para ir de ferias pelo que os outros dias estão também a meio gás. Logo vemos o que acontece...
Continuo preocupado pela minha falta de sono e de descansar eficientemente, porque mesmo com o que ando a tomar não sinto tranquilidade no sono que faço e acordo tenso e até ligeiramente irritado. Espero que passe e que, em breve, consiga superar esta etapa da minha vida e seguir em frente da melhor forma possível.
Um enorme SORRISO para o dia de hoje, em que pouco tempo tenho para escrever e ainda pouca vontade, mas tenho a certeza de que vamos conseguir e seguir em frente com mais energia e muita força.

Sem comentários: